quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Specialized soma força com a equipe Astana em 2010

Bicampeão do Tour de France, Alberto Contador escolhe a bicicleta SPECIALIZED para pedalar na equipe ASTANA

Agora é oficial - depois do espanhol Alberto Contador requisitar o apoio da Specialized Bicicletas em busca da terceira vitória no Tour de France, a marca californiana anunciou que será o patrocinador oficial das bicicletas de toda equipe ASTANA em 2010.

Durante a vídeo conferência com o presidente e fundador da Specialized, Mike Sinyard, Alberto Contador disse: “Estou muito empolgado. Eu quero ter a melhor bicicleta. É importante ter o melhor se você quer vencer o Tour de France. Foi por isso que eu fiz o pedido para ter a Specialized no meu retorno para a equipe Astana”.

“A equipe Astana, Alberto e Specialized compartilham o mesmo objetivo - ser o melhor! Nós somos totalmente comprometidos em apoiar o Alberto e todo o resto da equipe na perseguição por outra vitória no Tour”, disse o diretor da marca Specialized, Ben Capron diretamente do quartel general da empresa em Morgan Hill, Califórnia. “Vencer o Tour tem sido um sonho nosso por muitos anos, mas é ainda mais importante ter a oportunidade de trabalhar juntamente com ciclistas, como Contador e Vinokourov para nos ajudar a criar a melhor bicicleta possível, e assim, poder levá-las para todos os outros ciclistas”.

Na pré-temporada da equipe em Pisa, na Itália, o gerente do time Astana, Yon Sanquer disse: “Desde quando trabalhei com a Specialized na equipe Festina entre 1999 e 2001, eu pude ver a atitude profissional que existe na empresa. Eles nunca param de desenvolver e melhorar os materiais que disponibilizam aos atletas. Desde então a Specialized tem continuado a progredir para tornar-se um ponto de referência em bicicletas de estrada”.

Encontre vídeos, fotos e outras informações exclusivas em www.iamspecialized.com/road (página em inglês), ou pela página no Facebook em: www.facebook.com/specializedbicycles ou siga-nos no Twitter @iamspecialized.

Fonte: Specialized Brasil / Mbikecom (www.bikenamidia.com)
Link da reportagem original: http://iamspecialized.com/road/news-article/specialized-joins-forces-with-astana-in-2010
Fotos: www.iamspecialized.com

Um comentário:

  1. Parabens pela reportagem. a esquipe escat agradesse as informaçoes recidas pelo celular obrigado.
    www.escatbike.com.br

    ResponderExcluir